Casa dos Segredos Secret Story

Contacte o blog aqui Ou envie email


Instagram

Publicada à(s) 01:56 de domingo, 2 de Março de 2014

98 Já é oficial! Maria Joana já não namora com Diogo Marcelino! "É o reflexo do país que temos"

Maria Joana tinha dado a entender ao retirar o "amo-te" da foto de Diogo Marcelino do dia 14 de Fevereiro (saber mais aqui), que a relação já tinha tido melhores dias. Apesar de ter desmentido no dia seguinte, e colocado em causa a nossa notícia ao dizer que os sites criam falsas noticias e que eram uma "Pena porque de uma certa forma é o reflexo do país que temos" (ver aqui) e afirmado que "Seria ridículo terminar uma relação depois de tudo o que lutamos e sentimos um pelo outro", a verdade é que pouco mais de uma semana depois, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' oficializou o fim da relação.


Em declarações ao Portal dos Programas, Maria Joana afirma que já não namora com Diogo mas que a culpa não é da Sofia: "Não tem nada a ver uma coisa com a outra, a Sofia esta feliz e a viver a vida dela".

A jovem de Lisboa oficializou o fim do namoro na sua página no Facebook e depois de vários comentários agradeceu o apoio:

"Tenho os melhores fãs do mundo *.* obrigado pelas dezenas de mensagens que tenho recebido de preocupação. é difícil responder a todos mas prometo que estou a tentar! Voces são os melhores "

"Não vale a pena ficarem tristes, tenho recebido mensagens a dizer que me tentaram avisar e que é bom ter voltado a ser eu própria. Eu nunca deixei de ser eu própria, e não me arrependo de nada. A vidia é mesmo assim e nada acontece por acaso. Não vale a pena ficarem tão preocupados comigo meus amores ♥".

98 comentários :

  1. ahahah Tão bem feita lolol Comeste da própria sopa Mijona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. blog onde aparece a parte do "é o reflexo do nosso país"? ou é apenas uma opnião vossa?

      Eliminar
    2. A novela do triângulo continua fora da casa. Nada mais nada menos. Para Março talvez temos "Simba e Nala 2.0", para Abril ou mais tarde sera "A volta dos amigos coloridos MJ e Diogo" *popcorn* =))

      Eliminar
    3. Cheira-me uma forma de marketing. Vamos ver que acontecte de novo daqui algumas semanas. Já tem alguns boatos em "off" que deixa pensar que....

      Eliminar
    4. A Sofia , a Maria Joana e o Diogo estão a rir desses otarios de " fãs" e lucram e fazem dinheiro com o filme , e vão continuar.

      Eliminar
    5. Anónimo 02:17, não é a nossa opinião, é da Maria Joana que disse no dia 18 de Fevereiro, que os sites criam falsas notícias, depois do nosso Blog publicar o facto da ex-concorrente ter retirado "amo-te tanto" da foto do Diogo no Dia dos Namorados.

      Eliminar
    6. Não vale a pena ficarem preocupados meus amores...
      Ela nem está a sofrer nada porque ela não ama nem nunca amou. Foi uma curte para os dois e como são dois seres irresponsáveis, acharam por bem acabar um relacionamento que teve como único propósito roubar o brinquedo à Sofia.

      Eliminar
    7. Se o Diogo voltar para a Sofia só se estraga uma casa, ele que é curtir e ela também.

      Eliminar
    8. O Blog a mandar bocas à MJ porque ela atreveu-se a questionar a credibilidade e imparcialidade deste blog... Porque será? A azia de quem o gere!

      Eliminar
    9. eisha vem ai a azia dos anti-sofia, fujam!
      Coitadinha da Mjoana que acabou tudo com o dioguinho, que pena que tenho deles!

      Eliminar
    10. A azia deste blog é linda ahahah tanto ódio

      Eliminar
    11. blog a verdade é que vcs tirarm uma conclusão por ela ter tirado " amo-te Diogo", vcs erraram sim, em vez de assumirem o vosso erro continuam com bocas para cima da MJ, se agora terminaram, foi agora e não quando ela tirou o " amo-te", criaram sim uma falsa noticia sem confirmação de ambos. Pensam bem e deixem esse ódio pela rapariga e sejam justos. Agora pergunto, só pq uma pessoa tira uma coisa no fb é porque deixou de amar? Que conclusão é essa? O pessoal deste blog as vezes dá muita bandeira, sejam justos e assumem o vosso erro. Já parecem aquelas revistas cor-de-rosa que torcem pela desgraça alheia, tenho pena que o blog tornou-se naquilo que é hj.

      Eliminar
    12. A Maria Joana não fez nada de mal! Dentro da casa já estava apaixonada pelo Diogo e soube manter as distâncias, melhor do que ele, para não estragar o arranjinho que ele tinha com a Sofia. Sim porque o que ele teve com a Sofia foi só e apenas um caso arranjado pela produção para termos direito a sessões de edredoning. Eles sabiam que a Maria Joana não ia fazer sexo na casa, já a Sofia... não controla as hormonas e mete-se na cama de qualquer um! Foi com o Tierry, depois com o Diogo e se a casa durasse mais seis meses, se calhar não ficava por aqui. Cá fora, foi o Diogo que passou a ignorar a Sofia e foi atrás da Maria Joana, foi o Diogo que deixou de ligar à Sofia e que cagou para ela a todo o vapor, a Maria Joana só fez foi seguir o seu coração e aceitar o namoro com o Diogo, pensando que ele estava apaixonado por ela.

      Eliminar
  2. Espero que a Sofia não se envolva com Diogo ele só quer mulheres e ela precisa de um Homem e o Diogo não vale nada .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe eu não apoio ninguém. Mas se ela voltar para ele é pq está muito necessitada...
      Ela que tenha mas é cuidado com as SODI, pq essas vão fazer tudo por tudo para que eles fiquem juntos.

      Alguma vez, se eu fosse SODI, apoiaria que a Sofrida volta-se para o Sapo?
      NUNCA!!!!!!
      Se estas fãs gostarem mesmo da Sofrida têm mais que a aconselharem a fugir dele.

      Foram estas lunáticas que com aviões e pressões, fizeram com que estes dois concorrentes ficassem mal aos olhos de mta gente.
      Espero que tenham aprendido a lição e que não se metam na vida deles mais uma vez.

      Perceberam?

      Eliminar
    2. Gosto da sofia mas depois de ter lido algumas coisas nos últimos dias concordo que as Sodi são completamente doentes e descompensadas LOL Querem à viva força que a Sofia leve com o sapo outra vez porque é um grande amor e coitadinho do dioguinho que foi alvo de uma cilada, sim porque ele com 25 anos foi obrigado a fazer a porcaria que fez este tempo todo, nem é do caracter dele nem nada =))
      Já tou como algumas mijodis, se ele sempre amou a sofia e fez o que fez imagino se não amasse kkkkk
      Espero que a sofia não caia da esparrela do sapo que o mais certo é ele no proximo mês já estar outra vez a fazer conchinha com a mj ou com a texugo kkkkkk

      Eliminar
    3. Pois eu acho que se a Sofia ,voltar para o Diogo ,mostra que nao tem carater , porque já fez o que fez com o Tierry , que a humilhou e ela deitou-se com ele.Agora se fizer o mesmo com o Diogo acho que ela e a mais reles de todas as mulheres .Sem carater e sem dignidade. Será que nao ha mais homens na terra ? Ainda por cima sabendo o que o DIogo e?

      Eliminar
  3. nem sei o que dizer....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de especial a dizer lol. São os tradicionais acontecimentos depois dos rs

      Eliminar
    2. Os namoros começam, os namoros acabam. É tudo.

      Eliminar
    3. Eu sei o que dizer: é a vida. Não é um RS, mas a vida.
      As pessoas começam e terminam relações, as pessoas seguem com a sua vida para a frente e ninguém tem nada com isso.
      A diferença, neste caso, é que há uma série de pessoas que achou e ainda acha que pode condicionar o que os concorrentes e agora ex-concorrentes do SS devem fazer das suas próprias vidas.

      Eliminar
  4. Blog e Sofridas a fazerem a festa em 3,2,1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando li o título pensei exactamente o mesmo...e daqui a uns dias começam todas malucas a tentar juntar o simba e a nala outra vez

      Eliminar
    2. Custa-te engolir essa?
      A mim não tanto me faz...
      Custou-me a atitude destes dois, que pelos vistos nem deu em nada.
      Gente com cabecinha de vento ...

      Eliminar
    3. A parte engraçada é que ja viu miutas delas no fb da sofia querendo os dois juntos de novo, mas elas insultam o cara durante 2 meses looool. Nolifes define !

      Eliminar

    4. Looooolll
      Vai ser tão bom. E eu vou-me rir mto!
      As fanáticas da sofridas em guerra com as fanáticas das mijonas, e vice-versa!!!!

      Eliminar
    5. Foi bem feito. Quem estraga uma relação não merece ser feliz.
      No entanto não desejo que Sofia reate com Diogo. Ele provou não prestar.

      Eliminar
    6. Sofia tem dois tipos de apoiantes:
      - As que a apoiam a solo e a reconhecem como mulher de fibra
      - As que sonham com ela numa relação (são as que deliram com casais românticos)

      Eliminar
    7. DO reflexo do país não será, mas o título é reflexo da azia do blog, isso é!

      Eliminar
    8. Acho que isto é treta, as ratazanas querem sair do esgoto, estão a fazer tudo para conseguirem sair, estão desesperados, vale tudo!

      Eliminar
  5. Anda Mijona provaste do próprio veneno, cá se fazem cá se pagam, com esse ar de fuinha, não ias a lado nenhum, já devia estar cansado de ouvir falar da menstruação e da bolha, andavas sempre aos pinchinhos e não te devia apanhar uma a falar, notava-se mesmo nele que era um frete, agora mete o dedo que tanto mostravas num sítio que eu cá sei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada da MJ, depois de ter sido rejeitada pelo Diogo na casa, volta a ser cá fora.

      A Sofia, não consigo ter pena dela porque é igual ao Diogo, também amava muito o Tierry, fez-lhe a vida num inferno dentro da casa e afinal 2 semanas depois já andava enrolada com o Diogo.
      Sofia e Diogo são iguais, se voltarem não será por muito tempo porque o Diogo farta-se dela e ela continua obsecada pelo Tierry.


      Eliminar
  6. Eu sou fã da Sofia e não queria que o Diogo ficasse com ela .
    a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vão quatro.
      O Diogo é um individuo influenciável e com falta de carater.
      Há miúdos mais homens que ele.

      Eliminar
  7. Lá diz o Povo: o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

    Esta "senhora" foi a pior canalha que saiu deste SS4 ! Sonsa...até dizer chega...
    Sem escrúpulos, esteve cá fora , sorrateira à espreita da saída do namorado da outra para o apanhar!
    Que falta de dignidade como mulher! Que falta de vergonha como pessoa!

    Claro que se via que aquilo não ia dar nada. Diogo é um puto imaturo a quem fizeram a cabeça para se juntar a esta "dama"...estava na cara que ninguém no seu perfeito juizo diz amar muito uma pessoa num dia e no dia seguinte já se junta a outra....ela convida para dormir lá em casa e ele vai a correr...tudo isto porque houve logo um complô à saída do programa para enredarem o rapaz na teia desta rapariga que diziam ser uma verdadeira lady! looooooooool
    Uma sem vergonha, digo eu!

    Fazer o que ela fez, depois de ter dito que apoiava o namoro Diogo/Sofia, que cá fora até gostaria de ser madrinha do casamento...que lhes oferecia a casa do pai para lá ficarem quando quisessem..etc...( eu ouvi isto tudo da boca dela lá dentro!) ...

    Que sonsa!...mulherzinha do mais baixo nível, sem respeito por uma outra mulher que sempre foi correta com ela!

    Claro que esta história só podia acabar assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parem de tratar o Diogo como um atrasado mental!!! Irra, que raio de conversa de complôs e bruxedos, que gente desequilibrada. É essa e a conversa das febres delirantes no hospital LOL Ele é adulto, tem 25 anos, pensa por ele proprio e teve mais que tempo durante estes meses para mostrar um minimo sinal de arrependimento público, sim porque se a humilhou publicamente também o minimo era um pedido de desculpas público. Mas não, fazia questão de dar beijinhos para as revistas e para a tv e por fotos provocatorias no insta... Ainda a semana passada andava todo contente no baile de carnaval agarrado à mj e agora afinal ama a sofia? LOL

      Muito mais bombardeada foi a Jéssica no ano passado quando saiu e havia as histórias do Cláudio com fotos e tudo e sempre esteve ao seu lado e deu a cara com ele nas entvistas! E tinha uns 19 ou 20 anos!! Este rapaz tem 25 e tratam no com um atrasadinho vítima de um complô kkkkkk Que ele foi influenciado foi mas alguém acha que se as coisas lhe estivessem a correr bem a nível profissional e se fosse aceite pela maioria das pessoas com a mj ele iria acabar com ela e querer voltar para a Sofia?

      Ah e se ele gostasse da Sofia tanto como ele dizia na casa entao nao tinha ido no PRIMEIRO DIA ir dormir só que fosse (LOL) a casa de uma pessoa que sabia que ia magoar a namorada, aquela a quem ignorou durante essa semana enquanto se encontrrava com a mj à noite (com pistola apontada de certeza LOL)

      Em relação ao que disse da mj estamos de acordo! Sonsa até dizer chega e teve o que mereceu ponto.

      Eliminar
    2. A sofridas estão tão obsecadas em juntá-los que agora fazem da MJ a má, para fazerem do Diogo o coitadinho que foi obrigado a deixar a Sofia.
      É só rir.
      Depois admiram-se que a sofrida é uma sózinha. Só lhe empurram os rapazes pra cima.
      Lá vai Sesimbra começar a ser sobrevoada com mensagens SoDi

      Eliminar
    3. O Diogo faz o que quer. É um adulto. Com a idade que ele tem já há quem Chefie serviços de grande responsabilidade até no Estado.
      O Diogo quer é gozar a vida no bem bom sem responsabilidades e vai se agarrando ao que ele acha que são mais-valias para ele.
      Dentro da Casa aceitou uma relação de "namoro" com a Sofia para chegar à final e pensava que ia ganhar. Viu-se bem a reação dele quando soube que estava na final. Festejou sozinho e nem ligou à Sofia.
      Também se via que mantinha uma relação com a Maria Joana mais ao estilo dele, uma relação descontraída, divertida e carinhosa. O instinto dele era para a MJ e não se importava de magoar a Sofia, só que com a pressão envolveu-se foi com a Sofia, mas sabia que a deixava quando chegasse cá fora e foi o que aconteceu, porque não gostava dela para namorar na vida real, pois nada têm a ver um com o outro. O Diogo aparou muita confusão e brigas da Sofia, coisa que ele não gosta e a Sofia não mudou de feitio.
      Não acredito que o Diogo volte para a Sofia, se o fizer é por puro interesse e só por algum tempo.
      Dados os comportamentos dele, brincando até com a saúde, em excessos, a Maria Joana livrou-se foi de boa, e não me parece que ele vá mudar tão cedo.

      Eliminar
    4. A Sofrida é que se mete entre os outros como fez com o Tierry e a Débora e o Diogo e a Maria Joana e é que prova do próprio veneno cada vez que ataca e vai continuar a engolir, com humilhações atrás de humilhações de tanto rastejar de obsessão e sede de vingança, porque tem mau fundo, e é tudo por achar que faz ciúmes ao Tierry, porque ela não quer Diogo nenhum, mas mesmo assim arrisca-se a levar outra vez com os pés dele. A ver vamos...

      Eliminar
    5. Anónimo das 6.06, após ler a revista TVGuia (num supermercado, pois não compro revistas) tenho de discordar desta parte "Dados os comportamentos dele, brincando até com a saúde, em excessos, a Maria Joana livrou-se foi de boa, e não me parece que ele vá mudar tão cedo", pois segundo li, a MJ é que queria noitadas todos os dias e não o Diogo e dizia ainda que o Diogo conheceu uma pessoa completamente diferente cá fora, pois ao que parece a atenção do Diogo tinha de ser toda para ela.... por isso é que a relação não resultou...

      Eliminar
  8. Uau que admiração, não pensei é que durasse tanto LOL Mijona escusas agora é de fazer-te de vítima, sabes bem que o que fizeste não foi bonito e pelos vistos não valeu muito a pena fazer essa triste figura e estragar a imagem de boa menina e levar com tudo em cima quando o teu "bebé grande" acabou por te cagar na tola passados... 2 meses ehehe E para as mijodis e mijonetes desta vida quem são agora as sofridas? Ups LOL

    Posto isto, desejo sinceramente que o sapo desampare a loja da Sofia, sim porque ele não deixou de ser um SAPO sem princípios nem escrúpulos (aliás voltou a largar a recente namorada sem dó nem piedade LOL) e que não tem nada naquela cabeça e com 25 anos já devia ter outro tipo de atitudes e postura mas na verdade revelou-se cá fora, sem câmaras. Ele q se entretenha com o porco que a Sofia já tem uma criança para tratar e não precisa de alguém que vai meter a pata na poça à primeira oportunidade.
    Xia não tenhas memória curta pf e pensa naquilo que queres para o teu futuro. Homens não faltam aí e tu deves saber bem disso, seja o ru, seja outro qualquer pelo menos alguém que mostre que gosta realmente de ti e te trate bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Não gosto de nenhum concorrente. Mas concordo com tudo o que disse.
      Eu no lugar da Sofia, não lhe dava uma segunda oportunidade, senão vai ficar novamente mal.
      Ela está a tentar limpar a péssima imagem que transmitiu na casa, e aos poucos lá vai conseguindo. Voltar para o Sapo era o maior erro que ela podia cometer agora.

      ( Juízo Sofia, muito juízo, se te humilhas novamente é o teu fim )

      Já foste humilhada 2 vezes, queres ir à terceira?

      Eliminar
    2. Nenhum homem gosta realmente da sofia, porque assim que a conhecem percebem que não gostam daquele tipo de mulher.

      Se o Diogo voltar é só porque gosta de fazer pesca submarina, if you know what I mean.

      Eliminar
    3. Só um pequeno reparo 02h26... pelaa contas deles e dasinhas ...
      .1 beijo mo hospital e ultomo lá pelo dia doa namorados... a coisa bem vista durou menos de um mês. .. que azar! Lol...

      Eliminar
  9. Namoros estáveis e duradouros!

    ResponderEliminar
  10. nao ha novidade aqui, a unica coisa surpreendente foi ter durado tanto tempo

    ResponderEliminar
  11. Confesso que só vi o SS4 por causa do romance Sofia e Diogo e porque era fã dele. Após este terramoto que o fez perder o rumo mal saiu da Casa, um e outro tiveram tempo bastante para fazerem uma análise do que sentiam. A Sofia sabe o que quer e é dona do seu coração. Ele também. Ninguém deve intrometer-se nem dar palpites a favor ou contra.
    Ela precisa de uma relação estável e que a faça feliz. Ele talvez só queira liberdade para pular de galho em galho....ou talvez não. Deixem-nos entenderem-se e decidirem a sua vida. Se quiserem assumir e ficar juntos, que fiquem, não seria novidade. Só eles podem saber para onde os leva o coração. Se o sentimento que vimos na Casa foi verdadeiro...não vale de nada não querer dar o braço a torcer. Orgulho e vingança não são o melhor caminho. 8-7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a cinderela por aqui... Ou então um discípulo/a kkkkkk =))
      Quer dizer, a excelência pode dar palpites mas de resto mais ninguém pode, tá bem então... Kkkkk
      Pois olhe se me permite, já que estamos num espaço de comentários ;) , concordo na parte em que diz que eles é que vão decidir a sua vida. Óbvio. Não estão num reality show onde podem ser expulsos ou separados. E é mesmo isso que devem fazer e confio no bom senso e personalidade forte da Sofia. Em relação ao Diogo, infelizmente desde 1 de Janeiro que não consigo acreditar numa palavra dele, ou realmente revelou-se cá fora ou então só pode ter dupla personalidade, porque acho nunca tinha visto ninguém passar do 8 ao 80 em tão pouco tempo.

      O anónimo é mais um sodi que se autodenunciou quando diz que só viu o ss4 "por causa do romance Sofia e Diogo" e como tal está à espera do happy end e acredita na história da carochinha, mesmo depois dos acontecimentos cá de fora.
      Não basta um sentimento que nem se sabe se foi verdadeiro para uma relação durar e funcionar. É necessário respeito, confiança, objetivos comuns e honestidade de parte a parte, aspetos que me parecem não estar preenchidos numa das partes pelos motivos conhecidos. E para mim o sentimento não era aquilo que ele apregoava dentro da casa com os 1001 amo-tes e és tão linda e quero ficar contigo etc etc porque senão não teria sido capaz desta crueldade durante tanto tempo enquanto a Sofia estava de rastos e ele desfilava com a MJ. Ah e logo no primeiro dia foi logo a correr ter com ela porque "estava a morrer de saudades da MJ". LOL

      Seja o que for, eu apoio é a Sofia, quem ela escoher como namorado é com ela mas se gostava de ver o sapo com ela? Para bem dela não. Tou a dar um palpite? Tou. Ela vai ver? Não me parece e pelo menos não vou para o fb como as Sodis. Portanto caro anónimo espero não o ter aborrecido!

      Eliminar
    2. 04h47 permita que lhe tire o chapeu por me poupar o trabalho de escrever o que escreveu... lindo!

      Eliminar
    3. Ai, se for para o repugnante casal SoDi voltar ninguém deve intrometer-se...
      Conseguem lá fazer isso, suas lunáticas Sofridas!!

      Eliminar

    4. Grande comentário 04:47

      Estas SODIS são malucas, só demonstram falta de amor próprio e falta de orgulho.
      Que apoiem individualmente cada um, nada a opor, mas depois de se ter visto o que se viu, não compreendo como os querem juntar.
      Sinceramente...só podem estar a gozar!!!

      Eliminar
  12. Se de facto o namoro acabou, não me parece ter sido da parte do Diogo, mas da Maria Joana, a única que se pronuncia por escrito e mesmo assim não é bem claro pelos seus comentários.
    O Diogo nada escreveu sobre o assunto e mantém uma foto do casal na sua página de instagram, logo a primeira do cabeçalho. Além disso, adquiriu, há poucos dias, um minipig, animal de estimação com alguma simbologia atribuída pelos antis e deu-lhe o nome de Bacon. Acho esta atitude uma provocação aos anti como resposta ao que chamavam à Maria Joana e uma forma de dizer que gostava dela de verdade. Se ele queria acabar ou tinha acabado com a Maria Joana não iria ter um animal com aquela carga simbólica, mesmo que fosse oferecido, pois não é um animal de estimação tão comum como os gatos e os cães e até os piriquitos, e só faz ele lembrar-se da Maria Joana.
    Caso seja verdade, acredito mais que tenha sido ela a dar o fora, não apenas por estas constatações, mas pelas atitudes públicas dele ultimamente... companhias não aconselháveis, noites de muito álcool, e sabe-se lá mais o quê, até ir parar ao hospital... se voltou ao vício das drogas...
    Penso que o Diogo tem consciência daquilo que é (viciado e irresponsável) e quer é curtir a vida de livre vontade sem compromissos que o possam impossibilitar, contudo gosta e quer a Maria Joana, só que à maneira livre dele. Com a Sofia não me parece, de todo, que ele se encaixe nela, pelo que vi dele lá dentro (no fim ele já andava pelos cabelos com as atitudes dela, e até lhe disse que sentia ódio por ela, coisa que nunca disse à Maria Joana nem tão pouco fez transparecer isso, bem pelo contrário) e se viu cá fora que a deixou logo na noite em que saiu.
    Quem ficou a ganhar foi a Maria Joana que provou que o Diogo gostava era dela, e caso tenham efetivamente acabado, sem volta, livrou-se de uma carga de problemas e arranja bem melhor, que é o que não lhe falta e a fazerem-se ao piso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Keep on dreaming 06h45

      Eliminar
    2. O quer que seja que ele pudesse dizet à Mijona ia chamar-te a ti para ouvir?Granda lol.

      Eliminar
    3. Eheheh 6.45 isso é o que chamo de dupla pirueta mortal à retaguarda! =)) Bravo! Conseguiu inverter as coisas de tal modo que a MJ que foi despachada já depois de alegadamente ter sido traída durante o namoro é que sai bem na fotografia e ela é que deve ter acabado porque o Diogo gostava dela de verdade =))=))=)) Até o porco foi em homenagem dela, ai como o Diogo é romântico loooool
      Infelizmente, embora seja bem feita para a MJ devo dizer que preferia quando eles estavam os dois juntos a fazer aquelas figuras deprimentes. Agora lá vai o sapo dizer que sempre amou foi a Sofia e que confundiu os seus sentimentos... mais uma vez.

      Eliminar
  13. Nao concordo consigo 6.45, antes pelo contràrio, acho que nao acompanhou a casa 4, o Diogo gostava da Sofia e a Maria Joana era uma amiga para ele, cà fora e assim que saiu a Maria Joana quis roubar o brinquedo à Sofia,como uma criança mimada que é mas como Deus descansa mas nao dorme, aqui temos o resultado. O Diogo deixou-se levar pela conversa dos outros, baralhou-se com a informaçao de fora quando saiu da casa e confundiu os sentimentos, mas ele gosta é da Sofia e ela também ainda gosta dele. A outra ficou sem o brinquedo que roubou sem escrupulos nenhuns, cà se fazem e cà se pagam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mas como Deus descansa mas nao dorme, aqui temos o resultado."
      =)) que treta é isso. Deus... outra coisa virtual. Aqui é uma questão de escolhas. Eu nem vou falar de SODI, que não passa duma grande piada, e acabara da mesma forma, se voltam por algum tempo.

      Eliminar
    2. Gostava tanto da Sofrida que quando chegou cá fora foi logo a correr para a cama da Maria Joana na primeira noite, nem para a sua casa foi, muito menos ter com a Sofrida, é que nem teve tempo de falar com ninguém. Abram os olhos!

      Eliminar
    3. E agora a seguir é bom que a Débora se ponha a pau, porque a MJ se puder e o Tierry deixar, este é o próximo troféu, ou não fosse ele o seu tipo de homem! Cuidado Débora a conchinha da MJ está disponível e aos saltos!.....

      Eliminar
    4. Diogo o coitadinho alvo de conspirações e bruxedos take 18875. Não há paciência.

      Eliminar
    5. Há brinquedos que são dispensáveis, o brinquedo Diogo é um deles...O que fizeram a Sofia foi cruel!

      Eliminar
  14. Se a Sofia fica com o Diogo ou não é problema dela é a vida dela. Pelo que vi dentro da casa eles gostavam muito um do outro, o que se passou cá fora é outra música. Deixem a Sofia decidir o que quer. Quanto a escolher o Diogo ela é que sabe o que vai no coração dela quem está de fora não sabe da missa a metade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só isto que têm a comentar, depois de dois meses e tal a insultar e ofender o Diogo e a Maria Joana?
      Vocês são tão reles como a vossa dona, Sofrida-Mor

      Eliminar
    2. As MIJONAS estão todas RESSABIADAS!!!

      Eliminar
    3. A mijona de quem gosta verdadeiramente é do tierry , agora a deburra que tenha cuidado com a amiguinha.

      Eliminar
  15. Pois... "A vida baralha as cartas mas nós é que somos os jogadores." by MJ
    Será que o Diogo é que acabou? Será que acabaram mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que nasce torto tarde ou nunca se endireita, esta pseudo-relação à muito que tinha morte anunciada e depois das manas irem à bruxa as cartas fizeram-lhe o funeral!...

      Eliminar
  16. Eu acho que o Diogo é um puto, completamente irresponsável, quer é curtir, andar em noitadas, hoje com uma, amanhã com outra... Ele não é homem, nem para a Sofia, nem para a MJ. A Sofia precisa de um homem que a apoie e não de mais um filho para cuidar. Além disso, se ela ficar com ele novamente, depois de tudo, mostra mesmo que não tem nenhum amor próprio...
    A MJ deve ter percebido quem era o Diogo. Não era o principe, carinhoso, capaz da melhor conchinha, que a faria sentir-se única... Era o mulherengo, que queria era curtir... Livrou-se de boa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo é um amigo colorido, nisso acho ele topissimo. Como namorado é dificil...

      Eliminar
    2. O Diogo é um inconsequente, mas podem crer que quem se livrou de boa foi o Diogo, acreditem que a MJ não é quem vocês viram na TV! Venham aqui a Torres, Vimeiro, Stª Cruz ou falem com o ex e depois pensem....

      Eliminar
    3. Conhecemos a peça .

      Eliminar
  17. Há ainda a ex namorada Joana Texugo. O Diogo pode ainda não a ter esquecido e ao viver esse passado não conseguir avançar com novos namoros. Ele aparenta gostar de viver a vida sem amarras, sem compromissos. "Eu morria de saudades dela", elucidativo que não pode viver apenas para uma relação, tem de andar a saltar para ser feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais depressa acredito nisso. Acho que não vai querer compromissos sérios nos próximos tempos mas dá-lhe jeito ter uma sempre à espera para quando lhe apetecer, tipo o que tal ex namorada pelos vistos fazia. Há é a hipótese de se aproximar da Sofia para tentar mais uma vez limpar a imagem...

      Eliminar
  18. Maria Mijona teve o que merecia não tem caráter é sonsa , gostei desta noticia
    Espero que ele agora saiba dar mais valor á SOFIA.
    Quanto ás apoiantes da mijonete tenham paciência. hahahahahahahah
    Cá se fazem cá se pagam.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maluca.
      É assim tão importante para ti? Faz-te feliz? Ficas mais rica? Melhoras a tua saúde? Deixas de ter que te levantar cedo para ir trabalhar? Aumenta-te os rendimentos ao fim do mês?

      Maluca. Tu não vês que estás a falar da vida de putos que querem é curtir a vida.l

      Maluca. Que idade é que tens?
      Maluca. Sai de casa e diverte-te.

      É assim tão importante que A fique com B, ou que B fique com C?

      Olha dou-te um conselho...Arranja um namorado!!!!
      E pode ser que depois venhas a ser uma pessoa normal.

      Eliminar
  19. Esta M. Joana foi a pessoa mais nojenta que eu já vi sem escrupolos sem caráter, invejosa, falsa, e sorrateiramente pensou ter ganho a batalha!
    Como ela estava enganada. E durou tão pouco o seu romance que mete dó mas ela só quer noitadas , copos e, muitos homens porque a" bolha" está sempre em ebulição. está sempre a precisar de conhinha coitada que pena hahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está-lhe a faltar a casa de alterne.

      Eliminar
  20. A Maria Joana dava tantos conselhos aos outros quando estava na SS4 e ... caíu na esparrela dos pais do Diogo.

    ResponderEliminar
  21. é pena terem terminado.... estavam bons um p outro.... dois falsos juntos só se estraga uma casa...

    ResponderEliminar
  22. Bem feita marijuana parece que o drogadinho deixou de fumar outra vez espero bem que a SOFIA <3 nao caia na mesma asneira es a melhor xiaaaaaaaa <3 <3 estou mesmo feliz e tao bem feita chora chora maria mijona odeio teeeee

    ResponderEliminar
  23. Anonimo das 10.35, se Deus para si é uma coisa virtual, està explicado entao o seu ponto de vista, "questao de escolhas"Se o anonimo nao acredita em Deus também nao sabe o que é a palavra amar, porque Deus é amor. O Amor nao se escolhe simplesmente sente-se. A Maria Joana nao respeitou o amor que ela mesma presenciou dentro da casa entre o Diogo e a Sofia, fingiu ser amiga dos dois e cà fora revelou o que na realidade é. Uma menina mimada e habituada a ter o que deseja, o Diogo é fraco e com a pressao que lhe caiu em cima quando saiu da casa, nao soube lidar com os sentimentos dele e a "amiga" aproveitou-se disso. Anonimo das 9.26 tem toda a razao, Deus descansa mas nao dorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SO-fo-Di vão voltar? MAIS ARROZ NÃO... Ó NÃO POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!! Tirem esse filme que já está visto até à EXAUSTÃO !!! outra vez os SO-fo-DI ??????????? o PAÍS ESTÁ MESMO EM CRISE_______AGORA ACREDITAMOS e NÓS A PENSAR QUE ISTO ÍA MELHORAR______AFINAL FORAM SÓ PROMESSAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. OUTRA VEZ a TROIKA? Aristocrata--Didi-- Psico. Ó MY GOD protege-nos PLEASE !!! mais cenas destes 3 não ........é mil vezes preferível ir dançar p'ra Marrocos.........trabalhar com o PATRÃO da cunhada da Sofrida............trabalhar em Itália..... do que LEVAR COM OUTRA DOSE-------ERA TÃO BOM MAS NÃO FOI.

      Eliminar
    3. 12.26 ou teresinha de jesus... =))=)) o diogo fez o que quis porque quis, influenciado ou não no inicio foi ele que seguiu o rumo que quis e tomou as atitudes que teve. Se o fez por vingança ou ressabiamento segundo algumas teorias lunáticas das sodi que dizem que foi por vingança de ter sido rejeitado no hospital ainda pior. Carácter e personalidade ZERO.

      Eliminar
    4. 14:41

      Looooollll!!!
      Você já as conhece....
      Quem não as conhece????

      Estão a ser gozadas por toda a Net.
      Tinha vergonha!!!!!

      Eliminar
  24. Mijonas deixem o vosso sofrimento de lado, e se puderem vir até Torres Vedras assistir ao melhor carnaval de Portugal arrisquem, assim ficam também quem sabe a conhecer um pouco mais da vossa Maria Joana, porque por cà muitos a conhecem e sabem todos os podres desta menina que se fez passar por santa, mas que na realidade è pior do que as outras todas juntas, falem tambèm com o ex, ele tem muito que vos contar, a antiga amiga do peito, etc. Foça aproveitem e matem dois coelhos duma cajadada. Està por cà um belo dia.....

    ResponderEliminar
  25. Pelos vistos, qualquer homem que se fale, lá vem o nome da Sofia... também o blog perdia a graça porque os antis não teriam nada para fazer. Pelos vistos a Sofia é sofrida, ressabiada, bruxa, manipuladora, chula das fãs e quer abrir um harém... haja paciência... e nós é que somos as alucinadas... e mais giro, a Sofia quando saiu da casa tinha 105.000 fãs e cada vez que vai a uma presença vai ganhando mais... se calhar é por ser simpática, simples, direta, sincera e não se esconder por trás de mascaras, dedos e sorrisos falsos... Só tenho pena que ela goste do Diogo... porque de facto ele não tem personalidade nenhuma.

    ResponderEliminar
  26. A Mijona teve o que merece ela foi falsa agora que chupe no dedo
    Que vá cuidar da bolha

    ResponderEliminar
  27. Concisa e precisa: cá se fazem,cá se pagam. Não sou fã de ninguém, mas como mãe e avó, afastaria este tipo de pessoas da vida dos meus. Se a Sofia for mulher que se preze,não recomeça a relação com um garoto imaturo que quer todas e não quer nenhuma. Quanto à Maria Joana deveria fazer um curso das regras da Aristocracia e deixar-se das noites,dos copos,das curtes. Aprender a respeitar se quer ser respeitada. Fez a cama onde se deitou. Quanto aos apoiantes só influenciam se eles não tiverem personalidade. Segue a tua vida Sofia sem um garoto imaturo como o Diogo,seria o conselho que daria a qualquer um dos meus netos. Termino como comecei: " cá se fazem cá se pagam".

    ResponderEliminar
  28. Nunca acreditei no casal Diogo/Sofia, sempre achei aquilo uma grande treta, um casal que só existiu porque foi empurrado por avionetas, gritarias, TG e produção. Mas também não acreditei no casal Diogo/Maria Joana, pois sempre tive muitas duvidas em relação aos sentimentos do Diogo, esse gajo não é de confiança e sempre achei que ele não estava apaixonado pela MJ. Na minha opinião ele nunca esteve apaixonado nem pela Sofia, nem pela MJ, ele na casa só se envolveu com a Sofia porque viu que dava-lhe jeito para chegar a final e cá fora só se evolveu com a MJ porque certamente foi incentivado pelos familiares e amigos. Esse gajo não vale nada, é uma criancinha de 25 anos com maturidade de um miúdo de 14/15 anos, é um influenciável que não sabe o que quer, um mulherengo e salta-pocinhas que quer é andar hoje com uma e amanha com outra, não é de confiança pois não consegue ser fiel, acredito que como amigo seja excelente mas como namorado não presta para nada. Eu na CS4 gostei mais da MJ do que a Sofia pois não gostei de muitas atitudes que ela teve na casa, cá fora não gostei de algumas atitudes que a MJ teve mas ainda assim continuo a gostar dela. Acho que a MJ gosta do Diogo, mas espero bem que ela não o queira de volta, esse gajo não vale nada e quem trai/engana uma vez, trai/engana duas ou três ou muitas mais vezes. Em relação a Sofia tenho mais duvidas em relação aos seus sentimentos, acho que ela gosta mais do Tierry e que ainda não esqueceu ele. Mas se de facto gosta do Diogo e aceitar ele de volta voltando a namorar com ele, se isso vier a acontecer irá ser o começo da queda dela, pois irá mostrar que ela não tem amor próprio e vai acabar mal pois o salta-pocinhas do Diogo vai voltar a engana-la e troca-la por outra. Espero que a MJ e a Sofia se afastem de vez desse indivíduo e nem mesmo como amigas dele queiram continuar a ser.

    ResponderEliminar
  29. Lá porque Diogo e MJ (a ser verdade) terminaram o namoro, não quer dizer que ele volte para a Sofia!! Ele quer é vida louca, e a Sofia tem personalidade forte não irá cair noutra. (-X

    ResponderEliminar
  30. estes dois o diogo e a maria joana nao tem juizo.
    maria joana para ti so tenho uma coisa a dizer es uma pessoa que nao presta
    diogo tu para mim vais sempre ser o simba es lindo....
    so te quero fazer uma pergunta porque e que acasbaste com a sofia?
    para estares com a maria joana que te deixa agora
    agora deves estar arrependido mas ja n a volta a dar da tua relacao com a sofia
    tu estragaste tudo n foi a MJ que te fez chegar a final nao foi ela que te deu os dias divertidos e carinhos..
    sabes quem foi?
    foi a sofia...
    pensa nisto

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo do blogue


Para mensagens com mais de 200 comentários, é necessário fazer "Carregar mais" (que se encontra por debaixo da caixa de comentários) para ver os comentários mais recentes, mesmo que sejam respostas a outros comentários.